quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eles que opinam: Roupas para namorar (!!!)

A idéia é a seguinte: um Homem com H Maiúsculo - e grande amigo meu, que será chamado de "HM" para preservar sua identidade - vai analisar as fotos dos looks abaixo como se fosse o primeiro encontro dele com a garota que ele está afim.

Os encontros serão em três situações: Cineminha (19h00), Jantar (21h00) e Balada (12h00). Todas as fotos são so site The Sartorialist.

Gostou da idéia, né? Eu SABIA! Então segura na minha mão e VEM COMEEGO!

CINEMA

Look 1

CW: E aí, o que você achou?
HM: P****! Esse cara da camisa tá tirando minha concentração!
CW: Bom, é um sinal de que a mulher não tá chamando atenção suficiente...
HM : É verdade. Olha, vou começar de cima pra baixo, igual ao Jack Estripador.
CW: Oi?!
HM: Ai, por partes, por partes. Tá. O cabelo, meu Deus, né? Qual a placa do caminhão que passou por cima dela? Eu ia ficar o filme todo pensando em puxar essas duas franjas dela e arrancar. Já o vestido não é de todo ruim, mas a sapatilha de kung fu não dá.

Look 2

CW: Suponha que ela saiu do trabalho para te encontrar, isso conta pontos? E este visual?
HM: Sensacional. Sera que tava trabalhando mesmo ou tava no shopping? HAHA Conta ponto sim, demais ela estar no trabalho! Acho muito sexy mulher com esses casacos por cima da calça jeans. Imaginar que vai tirar o casaco e dar um abraço bem gostoso! A calça jeans e a camisa, são muito show. Com esse cinto, muito massa e com a gola alta. E eu e 99% dos homens adoramos rabo de cavalo! Segredo masculino e unanimidade!

Look 3

CW: E essa aí embaixo? Pega mal sair com um vestidinho tão curtinho assim??
HM: Eu ia querer que ela usasse esse vestido só em casa, não ia subir escada rolante com ela em shopping center. Resumindo: a calça tá lavando e ela saiu só com a blusa.

JANTAR

CW:Bom, suponha que agora vocês vão sair pela primeira vez para jantar. O que você acharia dos seguintes Looks?
HM: Como assim looks?
CW: HAHAHAHAHA. Então...(daí eu expliquei).

Look 1

CW: Ok, ignora o joelho gordinho. Foca na roupa. Você achou o joelho gordinho?
HM: Achei.
CW: HAHAHA, mas então?

HM: Se tiver ombro e perna bonitos tudo bem. É bonito ombro assim, no final do jantar eu dava uma mordida FÁCIL nesse ombro.
CW: Oi?!
HM: É uma mordida.Nhack!
CW: Ahn...tá. NEXT!

Look 2

CW: Ficaria com vergonha de sair com alguém com esse colar havaiano?
HM: O que é essa *%$# de colar de alho pra espantar vampiro? Tá demodê - HAHA - aprendi a palavra, gostou, né?
CW: HAHA é look pra jantar depois de assistir Lua Nova.
HM: É, mas é muito simplezinho para um jantar. Mesmo que a saia seja feminina, esse troço azul não rola. No máximo levava ela no Au-Au.
CW: Um lugar especial!!! HAHAHA
HM: Ahn?!
CW: Nada, nada...

Look 3

CW: Eu AMO a Anna Dellorusso, e AMEI esse vestido!
HM: É vestido? Eu não consigo ver que é um vestido!
CW: Mas é!
HM: Mas tá prateado atrás!!!
CW: HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHA MORRY! Tá não vai nem comentar mais esse, chega!!

BALADA

Look 1

HM: Ah! Tá massa.
CW: Pq?
HM: Tá justo. É colado mas não é vulgar, é feminino. Tá chique. DE-Lí-CIA!

Look 2

CW: O que você achou das partes descobertas?
HM: Ah, tá bom. Bom pra fazer um programa! Credo, tá até na esquina já. Pyryguétchy Feelings, né?
CW: QUE HORROR!
HM: Ai..mas, mas é verdade! Se fosse minha namorada, hun, até que tudo bem, ela já estaria acompanhada. Mas primeiro encontro vestida assim?? Pra mim é DESESPERO.
CW: HAHAHA, ok, obrigada! Bem, a nossa entrevista termina por aqui (aaaaahhhhhhnnnn...). Espero que tenha sido bem esclarecedora e reveladora. Eu, pelo menos, morri de rir!

Beyjos pra todas!

6 comentários:

  1. joelho gordinho... hauhaiuahahua... essa foi boa!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amiga amei o blog que confesso que foi a primeira vez que entrei e achei sensacional. A entrevista eu amei e fiquei feliz pela minha partcipacao especial num lugar especial...

    ResponderExcluir
  3. Camiiiii!!! Adorei a entrevista. Divertidíssima e, mais que isso, realista. Os homens podem não entender de moda, mas que a roupa que usamos diz muito para ele, isso diz. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Camii muito interresante seu bloq!
    os comentarios sao todos verdadeiros! ate parece que leu a mente masculina! Muitoo criativa mesmo!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cami!
    Parabens pelo blog, está demais! Já está no meu "Favoritos" :)
    A entrevista ficou show!!!
    Beijos,

    Carol (voltaram bem da lique ontem? heheh)

    ResponderExcluir
  6. O vestido do primeiro look Balada e Herve Lerger? Eu tenho em bege e coral! E maravilhoso! bjs C

    ResponderExcluir